• João Bertanha

Conexão empreender e Contabilizei realizam parceria - para você começar 2021 com saúde financeira

Atualizado: Jan 6

Uma parceria que promete grandes oportunidades de crescimento para o seu negócio!

Com muito orgulho e satisfação queremos anunciar a parceria realizada com a Contabilizei, a startup é referência no mercado contábil sendo totalmente online, onde através de seus 6 anos de atividade fomentou o crescimento de mais de 20 mil empresas em todo o país.


Oferecer um serviço que seja simplificado, rápido, seguro, prático é missão para o maior escritório de contabilidade do brasil, tendo o objetivo de tornar esse ofício cada vez mais acessível para micro e pequenas empresas fornecendo contadores através de seus catálogos, com enfoque em cuidar da saúde financeira da sua organização.


O mais legal é que além de toda essa facilidade o preço é acessível para qualquer porte de empresa possuindo seus respectivos planos e particularidades, realizando com apenas 15 minutos mensais a contabilidade da sua organização, viabilizando também a conta PJ gratuitamente, demais não é?


Conexão Empreender facilitando cada vez mais o seu negócio!


Gerar estímulos e quebrar barreiras que dificultam o desenvolvimento de um determinado local ou segmento, é essencial para dar espaço a criação e expansão de ideias, pensando nisso o CE atua com objetivo de auxiliar e solucionar problemas que os empreendedores encontram durante essa longa e difícil caminhada.


O enfoque é impactar de forma positiva e agregar cada vez mais aos milhares de empreendedores de comunidades e periferias de todo o brasil, oferecendo conteúdos através de nossas plataformas e ferramentas que suprem as necessidades dos mesmos.

A jornada por exemplo é uma ferramenta fundamental que é realizada através de três perguntas simples, com intuito de identificar a dor do usuário com base no seu negócio próprio, seja em diferentes áreas como marketing, financeiro, vendas entre outros…


Continuando com essa mesma visão, a plataforma empreendamais disponibilizada em nosso site encontra-se diversos artigos produzidos com temáticas voltadas ao empreendedorismo assim facilitando a leitura e introdução a esses campos de estudos, que são muito importantes para conhecimento e aplicação.


Além da realização do programa na rádio comunitária de Heliópolis no bairro educador onde acontece um bate-papo rico em informações com convidados em suas respectivas temáticas, gerando para nossos ouvintes experiências e orientações valiosas.


A visão que ambas as empresas compartilham


O objetivo de cada vez mais fomentar o empreendedorismo e torná-lo seus aspectos cada vez mais acessível e simplificado, nos motiva pela busca de parcerias que estabelecem a mesma visão e valores que promovam serviços que auxiliam diante das dificuldades encontradas neste ramo tão competitivo e complexo.


Ser empreendedor não é tarefa simples, sabemos que há diversos fatores que pensamos e avaliamos quando falamos sobre negócio próprio, por isso usar a tecnologia a nosso favor possibilita uma infinidade de possibilidades e dicas para sustentar o empreendimento, e impulsioná-lo a crescer diariamente.


Quais benefícios o Empreendedor Conexão tem com a Contabilizei?


É claro disso tudo quem sai ganhando é você, a seguir listamos alguns dos privilégios que são concedidos através da parceria realizada para que seu negócio prospere cada vez mais.

  • Abertura de empresa gratuita (para não MEIs)

  • Contabilidade Completa por mensalidades a partir de R$ 89 e sem cobrança de 13.

  • Clientes Contabilizei têm direito à Conta PJ BS2 integrada e gratuita.

  • Clientes Contabilizei têm acesso a planos de saúde com até 30% de desconto!

  • Acesso a 100% das informações de sua empresa digitalmente.

  • Utilize o cupom CONEXAOEMPREENDER e ganhe 1 mensalidade grátis em qualquer plano.

Que essa parceria seja duradoura, recíproca e que alcance cada vez mais empresas, e também micro e pequenos empreendedores engajados que tenham vontade, determinação e sonho de construírem seu próprio negócio, sabendo que não estão sozinhos nesta longa e difícil caminhada.


Seja bem-vinda Contabilizei!


56 visualizações0 comentário